Páginas

Decoração - com botões

Oi meus amores tudo bem? Que vocês tenham uma quinta - feira abençoada. Hoje o post é decoração com botões para vocês se inspirarem eu adorei e vim compartilhar com vocês espero que
gostem. Todas as imagens retirada do Google.









Bom meninas espero que tenham gostado, Fiz com todo carinho. Bjim :D fiquem com Deus!

Meditação do dia: Nada façais por espírito de partida ou vanglória,mas que a humildade vos ensine a considerar os outros superiores a vós mesmo.
Filipenses (2:3)

84 comentários

  1. Gostei das sugestões...especialmente da borboleta e da carteira!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Gostei das sugestões...especialmente da borboleta e da carteira!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conhece o ponto vagonite?
      Gosta de ponto de cruz?
      Espreite aqui :
      http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/2016/10/vagonite-e-ponto-de-cruz.html

      Excluir
    2. Gosto sim de ponto de cruz acho lindo Bjim :D

      Excluir
  3. oi flor, tudo bem?
    adorei, fica tão estiloso
    e fofo. Ótimas inspirações beijos

    Taynara Mello |Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Maria!!!

    Obrigada por visitar meu blog.
    Gostei desse post…….conhecia só os botões no copo.
    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Adorei as inspirações!
    Principalmente os quadros e a máquina de costura.
    Uma semana abençoada pra você ♥

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei os copos com as velas :)
    segui o blog, beijinhos
    Se quiseres seguir o meu aqui fica, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Oi Maria, que fofas as inspirações! Adoro artesanato assim, é simples e bonitinho, super usaria!
    Já estou seguindo o blog pra não perder nadinha!! Suuper beijo!
    Blog: Vish, amiga!
    NOVO: youtube!

    ResponderExcluir
  8. Lindas inspirações. O espelho e a almofada são os meus favoritos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Fantástica publicação,lindas decorações!! Bom fim-de-semana com tudo de bom para ti,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei todas as decorações, a minha favorita foi a da borboleta! Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as inspirações!!
    Beijinhos

    https://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. E não é que fica uma graça? Nunca imaginei em fazer decoração com eles!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  13. Ótimas ideias! :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigada pela tua visita no meu blogue e obrigada por teres gostado da minha frase,é bom conhecermos palavras novas,eu achei graça àquela palavra,confesso que lhe achei graça!!

    ResponderExcluir
  15. Que lindas inspiração amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  16. Eu acho muito linda essa decoração usando botões!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  17. Oi minha flor
    adorei as decorações com os botões
    ficaram uma gracinha
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  18. Amei as inspirações, acho esses botões tão fofinhos. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  19. eu gosto de ver em quadros mas ainda n fiz nada desse genero

    ResponderExcluir
  20. Que ideia interessante :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Que lindas inspirações , já vou copiar algumas =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  22. Oi Maria as inspirações estão lindas, adorei a máquina de lavar!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Quanta coisa linda feitas com botões, adorei a almofada.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  24. QUE LINDAS INSPIRAÇÕES *--*
    EU SIMPLESMENTE AMEIII!
    tenho uns botoes coloridos aqui,vou tentar fazer algo.
    Beijo
    http://www.simplesedoce.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Lindas as sugestões de decorações.
    Muito fofas. Acho que molduras e almofadas com botões coloridos ficam muito lindas!
    Beijinhos :**

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Valha que coisa mais linda, adorei a segunda imagem que é um quadro com uma borboleta de botões...ele é lindo.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  27. Isso é pra mostrar que botão não é só para roupa.
    Gostei muitos dessas ideias, principalmente a primeira.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderExcluir
  28. Fico feliz que tenha adorado, Maria! ;D

    Gosto de decoração com botões. E amei essas inspirações!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  29. Oi Maria, tudo bem?
    Adorei as inspirações! *-*
    Fica muito legal e diferente né?
    Linda as imagens! ^^

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a ir conferir!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  30. Tudo bem Amanda que bom que gostou irei sim Bjim :D

    ResponderExcluir
  31. Maria que linda a decoração com botões ficaram um charme as peças, gostei muito das inspirações, Maria bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Obrigada Lucimar que bom que gostou😘

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  34. oi tudo bem?

    Nossa um mais lindo do que o outro.
    vou tentar reproduzir alguns beijos


    Taynara Mello | Indicar livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  35. Olá Maria
    Gostei da decoração com botões, arrasou. O versículo é belíssimo, alimento precioso. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  36. Eu amo botões!
    Quando era criança tinha coleção de botões auhahuahu
    Já fiz fários patworks usando botões!
    Amei o post.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger