mensagem de natal


Oi meus amores tudo bem com vocês? espero que sim. Hoje o post é uma mensagem natalina pra todas vocês  e também  comunicar a vocês  que o blog vai ter uma pausa e voltarei 
no dia 13/01/2016 quando voltar visitarei todas vocês. Desejo a vocês:
Bjim :D 

Meditação do dia: Meu filho, faze o que fazes com doçura, e, mais do que a estima dos homens, ganharás afeto deles. Eclesiástico(3:19) Fiquem com Deus!

inspirações - de embrulho criativo


Oi meus amores tudo bem com vocês? espero que sim. Hoje o post é ideias de como embrulhar de forma criativa presente natalino e também serve para outras data comemorativas, única coisa que temos que fazer é usar nossa criatividade  e pensando nisso resolvi pesquisar algumas imagens de embrulhos criativos para vocês

se inspirarem vamos conferir? eu adoro receber presentes em embalagem criativas e vocês gostam? 







E ai meninas o que acharam cometem aqui? 
Bjim D:
 Meditação do dia: Alegrai-vos sempre no Senhor Felipenses (4:4 )
Fiquem com Deus! 

Tag # De tudo um pouco

Oi meus amores tudo bem com vocês? espero que sim. Bom o post de hoje é  uma TAG fui nomeada alguns mês atras para responder,a TAG # De tudo um pouco pela Fátima Miranda . Antes de mais nada muito obrigada..

O link para o blog da Fátima Miranda : http://caraanjo.blogspot.pt


1°- Qual é seu estilo de musica preferido (a)

R: Vai depender muito do momento então eu gosto de tudo um pouco, musicas populares,  musicas latinas, gosto tbm de musica gospel.

2º - Qual é a tua peça de roupa Preferida?
R: calça

3º-  Qual o teu calçado e o teu preferido?
R: rasteirinha e o preferido sapatilha 

4º- Camisa ou camisola? calções ou calças?
R: camisa,calças.

5°- cabelo estiloso ou tradicional? liso ou encaracolado? 
R:Liso sempre liso rsrs :

6º- brigadeiro ou gelado?
R:Vai depender do dia um pouco de cada

7º- doce ou salgado?
doce moderado

8- Como você define seu estilo?
R:Vai depender do dia as vez acordo com vontade de estar mara rsrs outras vezes  descontraída.

9º - És do tipo de  pessoa que consome bastante ou só compra o básico? sinceramente já comprei coisas que gostei na hora usei uma vez e deixei de mão, agora só compro aquilo que vou usar e que vai ser útil pra mim.

10º - Consideraste vaidoso (a)?
R: Sim  mas tem dia que estou casual  quero estar a vontade!!

Agora é a tua vez!!!

As regras são:
Responder todas as perguntas;
Nomear no minimo 11 blogs com menos de 500 seguidores;
Colocar o selo da TAG;
Colocar o link de quem nomeou.

Bom meninas  desculpe mas vou quebra a regra 3 pois vou nomear todas que se sentirem vontade de responder essa tag fiquem a vontade!!!
Bom meninas esperam que tenham gostado? 

Meditação do dia:Vinde a mim,vós todos que estais aflitos sob o fardo, e eu vos aliviares. Mateus (11:28)
Bjim D: e fiquem com Deus!

Inspirações -natalina

Oi meus amores tudo bem com vocês? o post de hoje é inspirações natalina gastando pouco ou usando o que tem em casa, espero que  gostem  foi feito com muito carinho! O primeiro post foi eu que fiz com objeto adquirido em casa .

Esse são os objetos que eu usei para a decoração da mesa natalina: bolas , flores, copo, taças, vela, pinhas, sal grosso  um caminho de mesa e dois papai noel
1° Exemplo:
Esse prato em cima da taça pode servir como um boleiro ou bandeja para servir petisco ai é só usar a criatividade sem gastar muito

2° Exemplo:
Esse já usei os dois copo um com bolinhas de natal e o outro com sal grosso vela e pinhas .

Esses aqui peguei no Google para vocês se inspirarem 



Bom meninas espero que tenham gostado? contem aqui?

Meditação do dia: Rendei graças sem cessar e por todas as coisas , Deus pai em nome de nosso Senhor Jesus cristo!  Efésios (5:15) Bjim  :D
E fiquem com Deus!

Dicas - conserva seu armário por mais tempo.

Oi meus amores tudo bem com vocês ? O post de hoje é dica para conserva mais o tempo o seu armário da cozinha, conforme você for empilhando as louças  e mantimentos ou guardando louças meio molhada podem fazer marcas na madeiras que são difícil de remover.Então vamos  conferir? Duas dicas simples e praticas

 Apos retirar os objetos comece limpando as pratilheiras em água
 morna e sabão neutro, retire todo o excesso do sabão com pano limpo e deixe seca alguns minutos.



2º Apos esse processo forre as pratilheiras que deseja com emborrachados, plástico, EVA ou alguns jogos americanos assim você protegera a louça de risco alem de facilitar na próxima limpeza

Hoje em dias tem muitas opção pra forra os armário eu optei por jogos americanos achei que ficou bacana.

Bom menina espero que vocês tenham gostado da dica. comentem aqui?

Meditação do dia: Põe tua confiança em Deus e ele te salvará;orienta bem o teu caminho espera nele. Conserva o temor dele até na velhice. Eclesiástico (2:6)
Bjim :D
E fiquem com Deus!

Esmalte do dia

Oi meu amores tudo bem ? o post de hoje é o esmalte inspiração do dia ele é o  meu vermelho cremoso da vult e  o sapatilha de ponta também da vult antes de finalizar passei uma camada de base.


Passei duas camadas do meu vermelho que  cobriu direitinho ele é bem cremoso até com uma camada ele já cobre mas eu sempre passo duas camadas, no anelar eu esmaltei com o sapatilha de ponta ele é um rosa mais transparente esse  sim, precisa de duas camadas pra ficar bom.


Bom meninas não precisei finalizar  com extra brilho pois ele já tem um brilho intenso. Adorei fiquei 4 dia intacto.Super recomenda o a cor é linda :D

Gostaram da cor ? Já usaram?

Meditação do dia:Caiam mil homens á tua esquerda e dez mil a tua direita: tu não serás atingido.Salmo (90: 7)
Bjim :D 
Fiquem com Deus!

Resenha - do lenço umedecido demaquilante Alchemia

Oi meus amores tudo bem com vocês ?Hoje o post é sobre a resenha do lenço demaquilante da marca Alchemia  essencial , para  quem não sabe essa marca e exclusiva da Renner.Vamos conferir: o que diz a embalagem remove a maquiagem inclusive a á prova d" água além de eliminar as impurezas e a oleosidade também tonifica, hidrata e mantém a pele macia e delicadamente perfumada .É  pra todos os
 tipo de pele.
A embalagem contém 20 unidades  paguei 19.90 por 3 pacotes achei super barato (risos)


Aqui eu fiz um Swatches de algumas sombras e batom o  rímel é a prova d"água

O que  achei: em mim ele conseguiu fazer o serviço tirou totalmente a minha maquiagem do dia dia e deixou minha pele com aspecto de macieis , não tem a reclamar compraria de novo com certeza.
É ai meninas já usaram esse lenços demaquilante? conte o que vocês acharam?
Meditação do dia:Feliz aqueles 
cuja vida é pura, e seguem Alei do senhor. (Salmo:118,1)
BJIM :D
Fiquem com Deus!

Esmalte do dia

Oi meus amores ,tudo bem com vocês ? Post de hoje é o esmalte de inspiração do dia ele é o :  GEL finish da Avon  nude clássico passei duas camadas e cobriu direitinho. Tem uma secagem rápida e um brilho muito intenso adorei!

Pra iniciar a esmaltação apliquei a base endurecedora  casco de cavalo pra fortalecer as unhas.
O vidrinho tem 12 g  fiquei 4 dias com ele  intacto  super recomenda- o a cor é linda =D
 Gostaram da cor? Já usaram?

meditação do dia:"Basta-te minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente minha força". 2 coríntios (12:9)


BJIM :D 

Fiquem com Deus!



Dicas - para organizar suas panelas



Oi meus amores tudo bem com vocês?O post de hoje é  dicas pra deixa suas panelas organizadas:Na hora de cozinhar você não encontra a panela que procura. Vasculhar o armário e percebe que está em baixo de outra. Um movimento brusco e todas vão parar no chão.Que evitar toda essa perda de tempo? Siga as dicas:
1º As panelas menos usadas devem ser guardadas no fundo do armário,enquanto as de uso continuo deve ficar a frente.Empilhe as frigideiras  e panelas de diversos tamanhos.


2º Não há necessidade de muitas panelas. Um jogo é suficiente para o dia dia . 

3º  Na  falta de espaço, pendure as panelas no teto ou na parede próximo ao fogão.







4º as tampas das panelas podem ser acomodadas em gavetas ou em escorredor de louças embaixo da pia,  suporte na parede ou no armário.



È ai meninas o que acharam  dessa inspirações ? já tem em práticas algumas  dessas dicas? eu já tenho em pratica, minhas panelas ficam empilhadas no armário e as tampas ficam no escorredor de pratos dentro do armário( fica prático é organizado).

Meditação do dia:O que colheu muito, teve sobra; e o que pouco colheu, não teve falta. Êxodo (16,18).
BJIM D: 

Fiquem com Deus!

Meus top 5 -batons cor de rosas

Oi meus amores , tudo bem com vocês? Hoje o post é o meus cinco top batons cor de rosas baratos e cremosos que eu adoro! Espero que vocês gostem. Sei que muita gente não gosta  de batons cremosos, como estamos no outubro rosa vim com partilhar com vocês meus batons cor de rosas.

Os dois primeiros são da Avon: rosa queimado da ultra color o segundo é o rosa arte da colortrend os três últimos são da natura face.

o terceiro da natura face e o Batom rosa claro o quarto é o rosa  ritmo o quinto e o rosa cereja.
Esse é o meu preferido Adoroo....É ai meninas vocês gostam de batons rosa ?
Meditação do dia:O senhor é bom sua misericórdia é eterna... 
Salmo 99: (5)

BJS: D:
Fiquem com Deus!

Unhas para o outubro rosa

Oi meus amores tudo bem com vocês ? Hoje o post é de unhas para o outubro rosa como vocês já sabem e uma campanha de conscientização que tem com participação alerta as mulheres sobre a importância da  prevenção  e diagnóstico precoce do câncer de mama. Seu simbolo é um laço de cor-de-rosa.Como forma de participar,vou postar para vocês meus dois esmaltes de tons de rosa.
O primeiro é o esmalte Miss Rôse tem um acabamento cremoso e bem fácil de esmaltar e secagem rápida. O segundo é  da Adriane Galisteu ele é um rosa claro que precisa passar três esmaltação para ficar bom,também tem 
 uma secagem rápida.


E ai meninas o que vocês acharam? espero que tenham  gostado.


Meditação do dia: O senhor e lhe disse: coragem!  Atos dos apóstolos (23:11)

Bjs D:  


Fiquem com Deus!


Resenha do creme - Solutions clean

Oi meu amores tudo bem com vocês ? Hoje o post e  uma resenha de um  creme removedor de maquiagem da avon que usei a um mês e gostei bastante  dele  é o  creme  removedor  Solution  clean .Vamos conferir? Diz o rotulo que ele limpa profundamente a pele retirando a maquiagem , mascara a prova d " água  e todas as impurezas  acumuladas. Sua formula leve e não resseca a pele,mantendo a hidratada e macia.
A embalagem plástica é bisnaga vem com 100 gramas de produto textura cremosa e o cheiro bem suave. O que eu achei:  É que em minha pele  funcionou muito bem  apos o uso deixou minha pele macia e hidratada e realmente ele tira o rímel  a prova d" água , paguei por ele menos de 15 reais.Usei e aprovei !

E ai meninas  já usaram ? o que acharam? 
Meditação do dia: Faça se a vontade do Senhor..
Atos dos apóstolos (21:4)

Bjs D:
E fiquem com Deus

técnica strobing

Oi meus amores tudo bem com vocês? Hoje o post e sobre a técnica strobing  que muitas de vocês já ouviram falar eu achei interessante e resolvi compartilhar com vocês espero que gostem. Bom strobing  é uma maneira diferente de fazer contorno." É o tipo um contorno ao contrario, que invés de escurecer os pontos baixos usa só o iluminador para reforça os pontos altos" Essa técnica faz sucesso entre as francesas que prefere reforçar os seus traços naturais em
vez de criarem um novo contorno



As vantagens? é uma boa opção para quem procura um acabamento mais natural.


Quais os pontos  que devo iluminar? 
pontos altos do rosto têmpora,  topo do nariz, canto interno do olho,parte superior dos lábios, testa e queixo.

Quais os produtos ser usados? qualquer tipo de iluminador compacto,cremoso ou liquido fica a critério (obs: se sua pele é oleosa evite as áreas que produz mais oleosidade.

O que vocês acharam meninas dessa técnica? contem aqui?
Meditação do dia: A felicidade maior é dar que receber cap: 20:35 

(Ato dos apóstolos)
BJS 

Fiquem com Deus!

TOP 4 favoritos ♥

Oi meus amores o post de hoje é meus favoritos da limpeza, quem é esposa dona de casa trabalha fora  que produto que traz praticidade então hoje quero compartilhar com vocês  os meus favoritos que não abro mão deles: pois eles trouxe para
mim essa praticidade vamos conferir?
Vim uso só ele no banheiro porque ele já faz um serviço só limpa e mata os germes e deixa um cheirinho agradável de limpeza no banheiro


Os outros três  uso no restante da casa


Sei que eles não são "baratinhos" mais vale apena investir para  ter mais um tempinho com sua família. 
E ai meninas já usaram? conte aqui
meditação do dia:
Deus pode realizar em vc muito mais que  pedimos

(Efésio 3.20)

Bjs e fiquem com Deus 





Resenha do creme - Dove

Oi meus amores, tudo bem com vocês?Hoje trouxe para vocês uma resenha de um creme de tratamento que usei a duas semanas gostei bastante muitas blogueiras falaram muito bem dele e resolvi usa-lo e realmente deu certo em meus cabelos vamos conferir?
Bom comecei a usa-lo e logo na primeira aplicação senti a diferença meus cabelos ficaram macios e soltos e em duas semana  senti uma redução de queda em meus cabelos realmente ele cumpri o que fala na embalagem fala que e um creme de tratamento de controle de queda  que em duas semana percebi uma redução visível da queda deixando os cabelos fortes e resistente da raiz a ponta. Deixei a mascara agir 3 minutos em meus cabelos que já ficou macios e  hidratados ele deixa um cheiro agradável, Meninas não 
lembro o preço  mais não foi muito caro, então meninas testei aprovei..

E aí meninas já usaram? 
me contém aqui..

Bjs..




Decorações: Se inspire nas decorações

Oi meninas tudo bem com você ?Hoje o post é de objetos de decoração para vocês inspirar em sua cozinha. Separei algumas imagens com decoração criativa se tem algo que amo é decorar seja  na cozinha ou em qualquer parte da casa.Então vamos conferir?
Olha esses potes organizados simples e deixa a cozinha super organizada:
Esse painel de canecas na parede são muito fofas<3


Objetos de organizar talheres simples e criativo amei !



E isso menina espero que tenham gostado e se inspirado rs..Bjs(: