Páginas

Decoração - com instrumentos

Oi meus amores tudo bem com vocês?Desejo a todas  uma semana abençoada! Hoje eu trago para vocês se inspirarem um post sobre decoração com instrumentos, eu amei   por isso vim compartilhar com vocês, espero que gostem. Vamos conferir?









Algumas imagens retirei do Google outras foi pelo Zap em casa
 Bom meninas espero que tenham gostado. 
Bjim :D e fiquem com Deus!
  
Meditação do dia:Esperei no Senhor com toda confiança. Ele se inclinou para mim,ouviu meus brandos. Salmo (39:2) 

75 comentários

  1. Que decorações lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Achei super linda e diferente decoração com instrumentos, mas é uma ótima ideia para quem gosta.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário é sim bem diferente que bom que gostou Bjim :D

      Excluir
  3. Oi minha flor
    que lindas essas peças de decoração amei esse abajur com o
    violão =)
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada marilis fico feliz com seu comentário eu tbm amei esse abaju com o violão. Bjim :D

      Excluir
  4. Já fiz um post assim uma vez, tem cosias lindas, né? Adorei essa luminária de bateria!
    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim tem muita coisa linda Anete obrigada pelo comentário Bjim :D

      Excluir
  5. Amei as inspirações, as decoração são lindas e muito criativas!
    amei essa de cordas musicais, é a mais linda na minha opinião. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. Fica super lindo mesmo, adorei o abajur de violão!
    Hoje no blog falo sobre delineador. Vem ver minha tentativa de fazer um hehe' não ri de mim hein? Beijoos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol pelo comentário que bom que gostou irei sim visita não vou rir por que tbm sou péssima minha linda rsrs Bjim :D

      Excluir
  7. Lindas inspirações. Eu nunca pensei em transformar um violão em abajur. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adriana pelo comentário eu tbm não Adriana rsrs bjim :D

      Excluir
  8. Adorei essas decorações, pretendo usar algumas aqui no meu quarto ^^
    Beeijocas

    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada letícia fico feliz que tenha gostado mostre pra gente quando tiver pronto> bjim :D

      Excluir
  9. Oi Maria eu amei as inspirações em especial o abajur com violão essa é incrível!
    Beijos <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Silvana pelo comentário que bom que gostou eu tbm achei incrivel. Bjim :D

      Excluir
  10. Oi Maria,
    Amei as inspirações, achei lindas e muito criativas.
    Bom fim de semana querida!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Line fico feliz que tenha gostado boa semana pra vc. Bjim :D

      Excluir
  11. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post é uma decoração bem diferente mas fica tao legal né
    amei a estante de piano.
    Beijos!!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Beatriz obrigada pelo comentário que bom que tenha gostado Bjim :D

      Excluir
  12. Maria gostei muito das inspirações, objetos com instrumentos ficam lindos,deixa muito criativas as ideias, gostei muito do abaju, Maria bjs.

    ResponderExcluir
  13. Adorei as inspirações que você escolheu fica show essa decoração! Seu blog e lindo já estou seguindo linda
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Maria, tudo bem? =)
    Que linda as inspirações de decor! ^^
    Adorei o abajur, ficou muito legal *-*

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei o post.
    musica é tudo na vida de uma pessoa.
    estou seguindo.
    beijos
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  16. Super diferente! Achei bacana ❤

    Blog Menina, surtei!
    www.MeninaSurtei.com

    Espero a sua visita no meu cantinho. Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Olá...
    Diferente e ótima para quem gosta de música,adorei o post...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. A estante é linda.Só gostaria de dizer isso,rs.Sério, em formato de violão.Eu iria pirar com isso *_*


    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que lindas inspirações! Achei super fofo
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Que decorações lindas *o* Eu nunca pensei em usar nenhum instrumento musical como decoração, pois simplesmente não tenho nenhum talento musical e acho que isso bloqueou a ideia da minha cabeça hahhahaha Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Como é um tema que gosto...fiquei fascinada com as propostas de decoração! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Graça pelo comentário fico feliz que tenha gostado Bjim :D

      Excluir
  22. pra quem gosta desse tema ou é desse meio as decorações são bem bonitas!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  23. Que bacana essas decorações, meu pai ia adorar vou mostrar para ele.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  24. Amiga eu mesma gostei da segunda foto e da última com vela, achei esses dois tão lindo, amei o post o google tem tantas coisas para explorar né? agora zap não sei haha
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcelia pelo comentário que bom que gostou o Google tem mesmo muita coisa. Bjim :D

      Excluir
  25. Oi Maria amei as decorações nunca tinha visto com instrumentos fica bem criativo e pessoal o cantinho da casa.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline fica bem criativo mesmo obrigada pelo comentário Bjim :D

      Excluir
  26. Obrigada pelo comentário Nequérem que bom que gostou Bjim :D

    ResponderExcluir
  27. Maria aquele piano estante e TUUUUUDO, meu coracao quase parou de tanto amor! Ideias incriveis! Beijossssss

    ResponderExcluir
  28. Que inspirações maravilhosas.
    Objetos ótimos para a decoração.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Achei linda a decoração com piano.
    Adorei seu blog.

    Beijos
    Ingrid Lemos Blog

    ResponderExcluir
  30. Que inspirações lindas, meu irmão também decora o quarto dele com instrumentos e eu acho muito bonito..
    Beijinhos caramelizados!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Lindas mesmo amiga,ameiii as notas na parede e luminária
    bjãoo sua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paulinha pelo comentario que bom que gostou Bjim(:

      Excluir
  32. Muito legal essas ideias, ficou tudo bem lindo. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Decorações super diferentes, mas muito bacanas, um quarto de menino ia ficar bem legal né? Vou até mostrar ao meu filho quem sabe ele também se inspira ... Adorei Maria!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger